segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Intervalo (3) - Sarau 4.2



Entre os intervalos bons que a vida nos oferece, um é especial: o dia do nosso aniversário. Momento muitas vezes de reflexão, mas que nunca deve ser vivido sozinho. Semana passada foi o meu dia. Resolvi chamar alguns amigos para celebrar a vida, que, como diz a bela canção do Gonzaguinha, é bonita, é bonita, e é bonita!



1º letreiro da barbearia do meu pai, inaugurada pouco antes do
meu nascimento, hoje virou peça de decoração vintage na minha casa.



Varal de poesias: Adélia Prado, Florbela Espanca, Carlos Drummond de Andrade,
Cecília Meirelles, Álvares de Azevedo, Catulo da Paixão Cearense,
José Saramago, Cora Coralina, Paulo Leminsky, Christian Bobin

E assim foi o Sarau 4.2: cheio de música, risadas, alegria e, principalmente, amigos... os anjos que Deus coloca na nossa vida!



.

6 comentários:

Unknown disse...

Achei fantástica a decoração do teu niver, to pensando em fazer um benchmarketing para meus 3.0. heheheheheh, só não terá o letreiro do Barbosa.

Marcia Carvalho disse...

Que bom que você gostou, Thiago! Realmente, o letreiro do Salão Barbosa só faz sentido no contexto aqui de casa... Fique a vontade pra se inspirar pro seu 3.0!
Bjs!

Orlando Pondé disse...

Que legal! Achei genial as flores dentro das lâmpadas!!!

Marcia Carvalho disse...

Brigadinha, Orlando! Foi uma ideia simples, mas com um efeito bem interessante, né?
Beijos!

Marcos Vichi disse...

Muito boa a decoração!!!!

Marcia Carvalho disse...

Obrigada, Marquinho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...